Estúdio Livre acontece na Magic Digital: Era Digital quem manda é o cliente

Jovem empreendedor de Santo Antonio de Jesus vai à Alemanha a convite de multinacional

Magic Digital reúne imprensa em um café da manhã

Comunicadores participaram nesta terça-feira, 09, do lançamento da 1ª Agência Web do Recôncavo Baiano, a Magic Digital.

O encontro que reuniu profissionais de Comunicação do Recôncavo Baiano em um café da manhã contou a participação do Pastor Marcos Paixão que abençoou a equipe desejando sucesso ao grupo destacando a importância de Deus em todos os momentos da vida.

A Magic Digital já possui uma filial no Mato Grosso e cada vez mais expande seus horizontes. Entre os principais projetos internacionais da Magic Digital destacam-se: FAMU – Florida Agricultural and Mechanical University, United Negro College Fund Special Programs Corporation (UNCFSP) under Cross Hemispheric Partnership Awards. Em Santo Antonio de Jesus e região, a empresa foi a responsável pelo desenvolvimento do site da Prefeitura Municipal de Santo Antonio de Jesus, Blog do Valente, Colégio Novo Espaço, Cooper Micro Luxo, Andaiá FM, NIDE Estágio dentre outros.

Carreira Internacional - O jovem Israel Pires, Diretor de Desenvolvimento da Magic Digital Agência Web, desenvolvedora de importantes sites, esteve recentemente na Alemanha porque, a Magic Digital foi selecionada pela multinacional FLYMOELI Systems presente em vários países da Europa e dos EUA, para prestar consultoria na área de desenvolvimento web.

A MD Agência Web fica Santo Antonio de Jesus e está situada na Rua Gorgônio José de Araújo, 63, 1º Andar, Sala 5 - Centro

Clipping

+ Imprensa

Endereço - Rua Gôrgonio José de Araújo, 67